quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Vice-presidente do SINDACS-AL debate pautas da categoria em Maragogi


 Durante um almoço com lideranças dos Postos de Saúde e agentes de combate às endemias, Alex Silva alinhou assuntos para próxima assembleia geral


Na tarde desta quarta-feira (15), o vice-presidente do SINDACS-AL, Alex Silva, se reuniu em um almoço com as lideranças dos Postos de Saúde e agentes de combate às endemias de Maragogi, para alinhar todas as pautas que serão amplamente debatidas na assembleia geral do dia 24 de setembro de 2021.



Entre as pautas elencadas no encontro, foram discutidos o ponto eletrônico, o programa Previne Brasil, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), licenças e férias, além recursos materiais como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fardamentos e protetor solar.

Alex Silva ainda falou sobre as pautas de luta a nível nacional, pontuando os detalhes sobre a PEC 22/2011, que dispõe sobre o reajuste salarial da categoria; sobre a PEC 14/2021, que trata da aposentadoria especial.


"A reunião de hoje foi muito proveitosa, pois de forma tranquila pudemos debater os principais pontos de reivindicação da categoria e alinhar as pautas da próxima assembleia", concluiu Alex Silva.