quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SINDACS-AL participa de reunião sobre reforma previdenciária própria em Messias


 O diretor executivo Manoel Sarmento acompanhou as atualizações e solicitou uma audiência pública para conhecimento dos servidores do município


O diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, esteve na última terça-feira (21) com outros representantes sindicais na Câmara de Vereadores de Messias, participando de uma reunião com a mesa diretora do Messias Prev, onde foram passadas informações sobre as reformas que serão realizadas na previdência própria do município.


Após ouvir as explicações do representante jurídico do Messias Prev, os sindicalistas debateram os detalhes que envolvem as alterações que serão feitas. “Diante das informações, solicitei que fosse realizada uma audiência pública com os servidores públicos municipais, para que todos possam tomar conhecimento”, contou Manoel Sarmento.


A audiência pública ficou agendada para o dia 07 de outubro de 2021, às 09 hs, com local ainda a ser definido. O SINDACS-AL estará presente e permanecerá acompanhando todas as atualizações sobre a reforma proposta pelo município de Messias. “Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre”, concluiu.