terça-feira, 14 de setembro de 2021

Diretores do SINDACS-AL participam da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Murici


 Evento foi realizado nesta terça-feira (14) e contou com a participação do diretor executivo Manoel Sarmento e da diretora municipal Isabel Otaviano


O SINDACS-AL, representado pelo diretor executivo Manoel Sarmento e pela diretora municipal Isabel Otaviano, marcou presença na 10ª Conferência Municipal de Saúde de Murici. Os sindicalistas foram convidados para representar o segmento dos trabalhadores da saúde. 


O evento teve como objetivo discutir propostas para a qualificação dos serviços de saúde no município. Para Manoel Sarmento, a participação de representantes das categorias da área foi fundamental para ampliar o diálogo. Em nome do SINDACS-AL, ele parabenizou a gestão pela iniciativa. “Parabéns ao secretário Ewerton Cardoso Matias e ao prefeito Olavo Calheiros Novais Neto pela brilhante conferência de saúde”, comentou.


O SINDACS-AL reafirma o seu compromisso de defender os interesses dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. “Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre, só depende de cada um de nós”, concluiu Manoel Sarmento.