quarta-feira, 4 de agosto de 2021

SINDACS-AL e SINTPMUP realizam assembleia com ACS e ACE de União dos Palmares


 Implantação de ponto eletrônico e atribuições dos agentes foram pautas debatidas nesta quarta-feira (04)


Na manhã desta quarta-feira (04), o SINDACS-AL, representado pelo diretor executivo Manoel Sarmento e pelo advogado Felipe Zanotto, participaram de uma assembleia híbrida (presencial e virtual por meio do Google Meet) com o presidente do SINTPMUP, Tita, e agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de União dos Palmares. A implantação do ponto eletrônico e as atribuições da categoria foram as pautas discutidas durante o encontro.


Após as explicações do  advogado Felipe Zanotto, foram feitos os devidos encaminhamentos. “Nós, do SINDACS-AL e do SINTPMUP, nos comprometemos em protocolar um requerimento relacionado ao ponto eletrônico e as atribuições dos agentes junto à gestão de União dos Palmares”, explicou Manoel Sarmento.



O diretor executivo SINDACS-AL aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância da união dos ACS e ACE, para dar continuidade aos avanços e conquistas da categoria. “Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre, só depende de cada um de nós”, concluiu.

O SINDACS-AL reafirma o compromisso sólido de defender os interesses dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias de União dos Palmares e de todo o estado de Alagoas.