quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Lideranças sindicais e vereadores debatem interesses dos servidores públicos de Rio Largo em reunião

 SINDACS-AL e Movimento Unificado defendem criação de mesa de negociação com gestão do prefeito Gilberto Gonçalves


Na manhã da última terça-feira (10), o SINDACS-AL, representado pelo diretor executivo Manoel Sarmento, participou de uma reunião entre o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo e os vereadores do município, para solicitar novamente uma intervenção da Câmara Municipal em apoio à criação da mesa de negociações com a gestão do prefeito Gilberto Gonçalves.


De acordo com Manoel Sarmento, outro pedido feito pelo grupo foi de inclusão dos sindicatos nos debates relacionados aos trabalhadores do funcionalismo público municipal. “Solicitamos que qualquer Projeto de Lei referente aos servidores seja compartilhado também com os sindicatos integrantes do Movimento Unificado antes de qualquer aprovação”, explicou.

Ao final da reunião, os representantes sindicais formalizaram um pedido à Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Rio Largo para que os membros da comissão os acompanhem em algumas visitas.

O SINDACS-AL e o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo reafirmam o compromisso de defender os interesses dos trabalhadores do município. “Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre”, concluiu Manoel Sarmento.

MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE RIO LARGO

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo é composto por: SINDACS-AL, SINDPREV-AL/RL, SATEAL, SINEAL, SOEAL e SINDSERP/RL.