quinta-feira, 17 de março de 2022

SINDACS-AL oferece teleconsultas nutricionais gratuitas aos filiados


 Parceria firmada com a nutricionista Luiza Brandão levará mais saúde e qualidade de vida para os agentes de saúde e endemias


Na tarde da última quarta-feira (16), o presidente do SINDACS-AL Nelson Cordeiro e o diretor executivo Fernando Cândido, se reuniram com a nutricionista Luiza Brandão para firmar uma parceria que beneficiará os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias filiados à entidade.


A partir do dia 24 de março, próxima quarta-feira, serão oferecidas consultas remotas  totalmente gratuitas com a profissional de nutrição. 


Para garantir um horário, os agentes filiados devem agendar a teleconsulta por meio do telefone do SINDACS-AL, (82) 3326-3835.


O acompanhamento nutricional previne e controla várias doenças crônicas não transmissíveis, promove benefícios diversos como: reeducação alimentar, maior qualidade de vida, emagrecimento, hipertrofia, melhora do desempenho esportivo, remissão de doenças autoimunes e melhora a autoestima.


“A grande vantagem das consultas on-line é a economia de tempo e recursos, pois os nossos filiados podem ser atendidos pelo celular de onde estiverem, em qualquer parte do Estado”, destacou Fernando Cândido.


“A teleconsulta proporciona mais segurança e praticidade, já que evita a exposição ao coronavírus e suas variantes, e o deslocamento até o consultório”, concluiu Nelson Cordeiro.