segunda-feira, 7 de março de 2022

Diretor executivo do SINDACS-AL cobra pendências à gestão de Messias


 O repasse dos filiados ao sindicato, o ressarcimento do dinheiro retirado do incentivo de final de ano e o pagamento do décimo terceiro, foram alguns assuntos levantados por Manoel Sarmento nesta segunda-feira (07)


Na manhã desta segunda-feira (07), o diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, esteve na sede da Prefeitura de Messias para cobrar celeridade na resolução de algumas pendências relacionadas aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, como o repasse dos filiados do município ao sindicato, o ressarcimento do dinheiro retirado indevidamente do incentivo de final de ano e o pagamento do décimo terceiro salário de aniversário.


De acordo com Manoel Sarmento, o SINDACS-AL também vem tentando agendar uma reunião com a gestão para dialogar sobre a lei do repasse do incentivo por desempenho, Previne Brasil (antigo PMAQ), além de outras pendências urgentes. “Depois de conversar com a assessora do prefeito, Mariana, ela ficou de confirmar amanhã sobre uma possível reunião para a próxima quarta-feira, dia 09 de março”, contou.


Em relação às pendências do ressarcimento, décimo terceiro salário e repasse da alíquota dos filiados ao sindicato, a secretária de finanças se comprometeu a dar um retorno até a próxima terça-feira (08). 


“Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre, só depende de cada um de nós. O sindicato somos todos nós!”, concluiu Manoel Sarmento.