terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SINDACS-AL participa de reunião com mesa diretora da Câmara de Municipal e demais vereadores de Rio Largo

 O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo pediu apoio dos vereadores no intermédio das negociações com a atual gestão do município


O diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, e os representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo, Mário Jorge (SATEAL),  Ailton Renovato (SINDSERP-RL) e Cristiana Vasconcelos (SINDPREV-RL), participaram de uma reunião de pautas trabalhistas com a mesa diretora da Câmara Municipal e demais vereadores, na manhã desta terça-feira (09).

O objetivo do encontro foi solicitar o apoio de todos para conciliar uma ponte de negociação com a gestão e manter a parceria entre vereadores e movimento unificado. “Esperamos manter o diálogo da mesma forma que acontecia com a antiga mesa diretora”, explicou Manoel Sarmento, ao pontuar que sempre que algum Projeto de Lei (PL) referente aos funcionários públicos em geral for enviado para análise, é fundamental que sejam feitas reuniões com os representantes de cada categoria antes de qualquer aprovação.

“O SINDACS-AL e Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo agradece ao presidente da Câmara de Vereadores, Jeferson Alexandre, e a todos os vereadores presentes. Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre”, concluiu Manoel Sarmento.