quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Agentes de Murici comemoram conquistas e agradecem ao SINDACS-AL

 Durante encontro nesta quarta-feira (10), o diretor executivo Manoel Sarmento e a diretora municipal Isabel de Moura receberam os agradecimentos dos trabalhadores


Com muitos motivos para comemorar, os agentes de saúde e de combate às endemias do município de Murici se reuniram na manhã desta quarta-feira (10), num gesto de agradecimento ao SINDACS-AL, ao diretor executivo Manoel Sarmento e à diretora municipal Isabel de Moura. Por falta de local, o encontro ocorreu em praça pública.

Entre as conquistas alcançadas para a categoria, foram garantidos o incentivo de final de ano, o reajuste salarial, a regularização do incentivo por desempenho, o incentivo da COVID-19 em forma de 40% de insalubridade, a efetivação de 15 agentes de saúde e a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCVs).

“Graças a Deus conseguimos alcançar muitos objetivos, mas isso só foi possível com a união de todos e o pensamento sempre coletivo”, comentou Manoel Sarmento, que fez questão de parabenizar o empenho da diretora municipal do SINDACS-AL, Isabel de Moura, e de todos os ACS e ACE de Murici.

“Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre!”, concluiu o diretor executivo Manoel Sarmento.