sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SINDACS-AL participa de assembleia geral dos servidores públicos de Rio Largo

 O diretor executivo Manoel Sarmento e a diretora municipal Andréa Duarte representaram a entidade durante o encontro que aconteceu na manhã desta sexta-feira (12)


Na manhã desta sexta-feira (12), o diretor executivo Manoel Sarmento e a diretora municipal Andréa Duarte representaram o SINDACS-AL na assembleia geral do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo. O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato Rural, contou também com a participação de representantes do SINDPREV-AL, SATEAL, SINEAL, SOEAL e SINDSERP-RL.

O objetivo do encontro foi debater pautas de interesse dos servidores públicos municipais, como reajuste salarial, férias, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), pagamento de incentivos e condições de trabalho.

Após ampla discussão e deliberação, algumas demandas urgentes foram aprovadas por unanimidade. O próximo passo do Movimento Unificado será tomar todas as providências cabíveis para dar celeridade às reivindicações dos trabalhadores.
 
De acordo com o diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, após o fim de todos os prazos legais para a resolução das pendências, será marcada uma nova assembleia geral. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar os membros que compõem o movimento e demais servidores que participaram da assembleia. “Parabéns aos representantes dos sindicatos que estavam presentes, Sr. Mário Jorge (Sateal), Juarez, Álvaro, Cristiana Vasconcelos (Sindprev/AL), Ailton Renovato (Sindserp/ RL) e a todos os funcionários presentes nesse momento. E aos que não puderam participar por qualquer motivo, que na próxima estejam presentes, pois juntos somos fortes e unidos venceremos sempre!”, concluiu.