quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

VITÓRIA: PCCV de Maragogi é aprovado pela Câmara de Vereadores


 Sessão que aprovou o projeto aconteceu na última terça-feira (11)


Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Maragogi puderam comemorar na última terça-feira (11) a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) na Câmara de Vereadores. A decisão foi acompanhada pelo SINDACS-AL, por meio do vice-presidente Alex Silva, e profissionais da categoria.


De acordo com Alex Silva, a luta pela implantação do PCCV em Maragogi já durava doze anos. “Tivemos idas e vindas, ‘SIMs’ e ‘NÃOs’. Nesses últimos anos encontramos parceiros como Izaquiel e Joelma enfermeiros, Marciria, Wellington, Cristina, Diego e demais ACS e Júnior ACE”, afirmou em agradecimento.



O projeto de implantação do PCCV de Maragogi foi aprovado por unanimidade. Alex Silva, em nome do sindicato e de toda a categoria, destacou a atuação do prefeito e dos vereadores do município. “Foi indescritível o apoio de todos os vereadores e, principalmente, do prefeito Sérgio Lira pela nobre atitude de fazer o projeto sair do papel. Não tenho palavras para agradecer a todos que fizeram este momento possível”, enfatizou.


O vice-presidente informou que o objetivo do SINDACS-AL é levar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para todos os municípios da Região Norte de Alagoas que ainda não possuem. “Na área em que eu coordeno, a ideia é levar esse projeto, que é bastante simples de executar, pois existe a possibilidade de implantação e sabemos que isso é  possível. Vamos continuar na luta!”, concluiu.