sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Líderes sindicais protocolam pedido de reunião com prefeito de Rio Largo


 Representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo protocolaram o ofício na última quarta-feira (05)



Representando o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo, na última quarta-feira (05) o diretor executivo e presidente municipal do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, o presidente do SINDSERP-RL, Ailton Renovato, e o presidente do SATEAL, Mário Jorge, protocolaram um ofício solicitando o agendamento de uma reunião da mesa de negociação com o prefeito Gilberto Gonçalves. 


As pautas que o grupo objetiva abordar são a reposição salarial de 2017 a 2022 e o incentivo de final de ano dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, entre outros assuntos de interesse dos servidores de Rio Largo.


“Esperamos que esse ano nós possamos alcançar os nossos objetivos em Rio Largo, como está sendo feito em outros municípios alagoanos”, comentou Manoel Sarmento.


Segundo o diretor executivo do SINDACS-AL, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo continuará cobrando da gestão municipal o diálogo para garantir os direitos dos trabalhadores. “Que Deus nos abençoe! Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre, só depende de cada um de nós”, concluiu. 


MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE RIO LARGO


O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo é composto por: SINDACS-AL, SINDPREV-AL/RL, SATEAL, SINEAL, SOEAL, SINDSERP-RL e CUT.