segunda-feira, 22 de março de 2021

Informações sobre ações judiciais são atualizadas durante plantão jurídico do SINDACS-AL

 O advogado Felipe Zanotto entregou ao presidente Nelson Cordeiro um relatório com o resumo das ações pendentes na capital e no interior


Na última sexta-feira (19), o SINDACS-AL promoveu mais um plantão jurídico na sede da entidade, com o advogado Felipe Zanotto. O presidente Nelson Cordeiro participou da ação e se atualizou sobre as ações judiciais em andamento na capital e no interior de Alagoas.

Na ocasião, o advogado e representante jurídico do sindicato, Felipe Zanotto, entregou o relatório com o levantamento dos processos pendentes, solicitado no plantão anterior, do dia 12 de março. Ele fez um resumo de todas as ações judiciais pendentes nos municípios de Maceió, São Luiz do Quitunde, Passo do Camaragibe, União dos Palmares, Rio Largo, Santana do Ipanema, São José da Tapera, entre outros.

A ação movida por agentes de Maceió contra o Banco BMG também foi relatada. Os trabalhadores aderiram ao cartão de crédito oferecido pela empresa há cerca de sete anos, mas desde então taxas indevidas estão sendo cobradas.

De acordo com o presidente Nelson Cordeiro, o SINDACS-AL está acompanhando de perto todos os casos e buscando atualizar as informações para dar retorno aos agentes. “O nosso setor jurídico não pára e está fazendo o possível para que todas as ações sejam solucionadas os mais breve possível”, informou.