segunda-feira, 8 de julho de 2019

PRESIDENTE DO SINDACS-AL SE REÚNE COM ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDACS - AL.


     O Presidente do SINDACS-AL,  Fernando Cândido mobilizou o escritório jurídico Zanotto & Abreu que presta assessoria jurídica ao sindicato, para obter informações a cerca dos processos judiciais que envolvem os Agentes. Foi requerido também um cerco aos municípios que se recusam descontar em folha de pagamento, as mensalidades de sócios do sindicato, em função da Medida provisória-873, editada pelo Governo Federal.

     A MP caducou, portanto não há mais razão dos Municípios insistirem em não descontar e repassar para o sindicato a mensalidade dos Agentes,  filiados ao SINDACS - AL.

     De acordo com Dr. Felipe Zanotto,  está marcada para o dia 12 desse mês a sentença a ajuizada em desfavor do Município de São José da Lage, e Atalaia está concluso para despacho do Juiz. Um requerimento extra judicial será enviado para os demais municípios requerendo o devido desconto,  sob pena de ação judicial.

    Para o Presidente do SINDACS - AL,  Fernando Cândido a intenção desses municípios foi enfraquecer a organização dos Agentes. Portanto, não admitiremos.

     O outro escritório jurídico Dantas & Delgado que presta serviços ao SINDACS - AL também será mobilizado.