terça-feira, 7 de maio de 2019

VÍDEO: Prefeito Rui Palmeira não honra compromisso e não comparece a reunião que ele mesmo agendou na sede da Prefeitura em Maceió.


Dirigentes sindicais gravaram um vídeo informando do cancelamento e adiamento de uma nova reunião e consequentemente sobre a mudança de data para a realização da Assembléia Geral Unificada.

Por: Ascom/SINDACS-AL

Os dirigentes sindicais que compõem o movimento unificado dos Servidores Públicos Municipais de Maceió foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira (06) com a atitude do Prefeito de Maceió Rui Palmeira de não comparecer a reunião agendada por ele mesmo em seu gabinete na sede da Prefeitura.

Por essa razão, os sindicalistas resolveram adiar a Assembléia Geral, que aconteceria na próxima quinta-feira (09), para sexta-feira, dia 17/05, uma vez que, os diretores precisam de prazo para seguir as etapas necessárias definidas por lei para uma eventual deflagração de GREVE GERAL.

Esperava-se que na reunião de hoje fosse discutido entre outros pontos, o reajuste salarial, além de progressões por mérito e titulações. Uma nova reunião com o gestor ficou agendada para a próxima segunda-feira (13).

Para o Presidente do SINDACS-AL Fernando Cândido, diante dessa lamentável falta de compromisso do prefeito para com o funcionalismo municipal, se faz necessário que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate as Endemias (ACE) atendam maciçamente o chamativo dos Sindicatos para a próxima Assembléia Geral Unificada.