terça-feira, 7 de maio de 2019

SINDACS-AL segue acompanhando as movimentações no TJ/AL para liberação do pagamento do precatório da ação da nova sociedade.


Um lote de 30 precatórios serão liberados até o dia 17/06 pelo TJ/AL, porém, a liberação dos alvarás de forma individualiza de cada pessoa, ficará a cargo do Tribunal Regional do Trabalho.

Por: Ascom/SINDACS-AL

O Diretor do SINDACS-AL, Nelson Cordeiro esteve na manha dessa terça-feira (06), no setor de Precatórios do Tribunal de Justiça de Alagoas para obter informações acerca do pagamento da ação da nova sociedade. De acordo com a assessoria do Dr Carlos, chefe do setor, os precatórios da NOVA SOCIEDADE serão liberados até o dia 17/06.

A assessoria do setor de precatórios do TJ-AL informou ainda que nenhum processo de precatório do município de Maceió foi pago até o presente momento. Por essa razão, um lote de trinta precatórios serão liberados até 17/06, incluindo o da NOVA SOCIEDADE.

Em que pese, o Tribunal de Justiça seja o responsável pelo controle da ordem cronológica dos precatórios, foi informado que a liberação dos alvarás de forma individualiza de cada pessoa, ficará a cargo do Tribunal Regional do Trabalho.