quarta-feira, 28 de abril de 2021

SINDACS-AL cobra pendências de férias da categoria à gestão de Rio Largo

 Representantes da entidade estiveram na Secretaria de Saúde e Administração do município na manhã desta quarta-feira (28)

 

Na manhã desta quarta-feira (28), o SINDACS-AL, representado pelo seu presidente estadual, Nelson Cordeiro, pelo presidente municipal e diretor executivo estadual, Manoel Sarmento, e pelo representante jurídico, o advogado Felipe Zanotto, esteve na Secretaria de Saúde e Administração de Rio Largo.

O objetivo da visita foi cobrar algumas pendências referentes aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, como férias e o pagamento do terço deste benefício. Na ocasião, o sindicato conversou com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos e pelo pagamento da folha.

“Sobre as férias, eles informaram que o pagamento já está sendo liberado e que os trabalhadores que já estão de férias e ainda não receberam devem procurar o setor de RH para regularizar a pendência no próximo mês. Segundo eles, foi um problema de comunicação”, explicou Manoel Sarmento, reforçando, ainda, que continuará acompanhando as pendências da categoria no município.

O SINDACS-AL reafirma o compromisso sólido de defender os interesses dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias de todo o estado de Alagoas.