sábado, 7 de dezembro de 2019

Presidente do Sindacs-AL se reúne com assessoria jurídica

Objetivo foi acompanhar processos judiciais dos agentes

O Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), Fernando Cândido, se reuniu na tarde da última sexta-feira (06) com o Dr. Felipe Zannoto, Advogado do sindicato. A finalidade da reunião foi acompanhar os processos judiciais, dos agentes.

De acordo com o advogado não, há uma só pendência das centenas de ações judiciais que envolvem os agentes comunitários de saúde e de combate as endemias, filiados ao SINDACS-AL.

Só na sexta-feira,  de acordo com o Dr. Felipe, foram atendidas as demandas de mais de 50 agentes, de municípios diferentes, trazidas pelos diretores do sindicato.

Para o Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido, é extremamente satisfatório saber que a categoria tem uma assessoria jurídica atuante e principalmente, competente. 

A assessoria jurídica do sindicato, além das ações judiciais, tem orientado a categoria em diversos assuntos. "A expertise e experiência acumulados ao longo dos anos,  por nossos advogados, tem contribuído muito para a consolidação dos avanços das conquistas dos nossos filiados", comentou Fernando.