sábado, 15 de junho de 2019

SINDACS-AL participa de reunião conjunta com Sinteal e comissão de trabalhadores da educação com o Secretário de Administração de Rio Largo.


Encontro resultou no compromisso assumido pelo município para concessão de reajuste salarial para educação de 8% com retroativo, além dos encaminhamentos para diversas outras reivindicações em pauta.

Por: Ascom/SINDACS-AL

O SINDACS-AL através do seu representante Manoel Sarmento, participou no último dia (11/06) de uma reunião juntamente com o Sinteal e uma comissão dos trabalhadores da educação com o secretário de administração de Rio Largo, o Sr. Kleber, tendo como pauta às seguintes reivindicações e informações sobre:

1 - Ponto eletrônico;
2 - Atestados e declarações;
3 - Vale transporte;
4 - Décimo Terceiro;
5 – PCCVS.

Na oportunidade, várias dúvidas dos sindicalistas e trabalhadores sobre os pontos de pauta foram sanadas pelo secretário, que também aproveitou o momento para anunciar de forma oficialmente que ainda esse mês de Junho será implantado o reajuste de 8%, mais três meses de retroativo a educação.

“Meus parabéns aos trabalhadores da educação, aproveito o momento para conclamar a todos os demais servidores públicos municipais que está mais do que na hora de cobrarmos a reposição salarial de toda categoria que há 04 anos não tem um só real de aumento” – Alertou o Diretor Executivo do SINDACS-AL Manoel Sarmento.

Manoel Sarmento SINDACS-AL
Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre!