segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vice-presidente do SINDACS-AL continua luta pela implantação do piso salarial nacional dos ACS e ACE do município de Atalaia.


Neto Braz esteve reunido com a categoria nesta segunda-feira (18) na Câmara de Vereadores para traçar metas de luta contra a gestão do prefeito Chico Vigário.

Por: Assessoria

O Vice-presidente do SINDACS-AL Neto Braz esteve reunido com ACS e ACE do município de Atalaia nesta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de Vereadores para traçar metas de luta em favor do reajuste do piso salarial nacional da categoria que continua sendo ignorado pelo prefeito Chico Vigário.

Como encaminhamento do encontro, ficou definido que os próximos atos da categoria dependerão do posicionamento do gestor municipal que na próxima quarta-feira (20) se fará presente a reunião da comissão do PCCV – Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos. “Tudo dependerá da resposta do gestor, se vai pagar o reajuste do piso e o retroativo” – Disse Neto.

“A classe fez várias simulações de quanto está perdendo com essa decisão INCONSTITUCIONAL do gestor. O não cumprimento do reajuste motivará várias paralisações e ocupação da prefeitura até que os servidores sejam tratados com respeito em seus direitos violados” – Concluiu.