sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SINDACS-AL conquista PCC da Saúde e Incentivo de Final de Ano para ACS e ACE de Passo de Camaragibe.


Presidente Fernando Cândido participou diretamente de todas as negociações com o Poder Executivo Municipal até aprovação nesta sexta-feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores.

Por: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (15) a Câmara Municipal de Vereadores de Passo de Camaragibe aprovou dois projetos de lei de fundamental importância para os servidores da saúde do município, foram eles; o PCC – Plano de Cargos e Carreira e o adicional incentivo de final de ano, este último, exclusivo para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate as Endemias (ACE). Uma grande conquista do SINDACS-AL que através do seu Presidente Fernando Cândido participou diretamente de todas as negociações com o Poder Executivo Municipal.

Vale salientar que no referido Projeto de Lei Municipal aprovado pela Câmara de Vereadores que dispõe sobre o PCC – Plano de Cargos e Carreira dos Servidores da Saúde, já está previsto o reajuste do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, como vencimento inicial da tabela.

“A Câmara, a Prefeita Vânia e sua equipe estão de parabéns pela aprovação dos referidos projetos” – Disse Fernando Cândido, presidente do SINDACS-AL que também participou da sessão.

A população sentirá os reflexos da valorização dos servidores da saúde, em especial dos ACS e ACE, promovido pela Prefeita” – Concluiu.