O diretor do SINDACS-AL, Mario Junior, esteve na manhã desta segunda-feira (20) reunido com a secretária de saúde de Mata Grande, Silvana Pires, para discutir sobre o incentivo de final de ano, o reajuste do adicional de insalubridade de 10% para 20% e a implantação do programa Previne Brasil.
A secretária informou que vai repassar todas as reivindicações do sindicato ao prefeito do município, Erivaldo Mandú, e sugerir o agendamento de uma reunião para que as pautas sejam amplamente discutidas.
Em seguida, Mario Junior se dirigiu ao município de Inhapi, onde se reuniu com a secretária de saúde local, Ana Cristina, para tratar sobre o incentivo de final de ano dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.
De acordo com o diretor do SINDACS-AL, Ana Cristina também se comprometeu em agendar uma reunião com o prefeito Tenorinho Malta.
“Seguiremos acompanhando os encaminhamentos em ambos os municípios para que as reivindicações sejam atendidas o mais breve possível”, afirmou Mario Junior.