sábado, 31 de agosto de 2019

Representantes do Sindacs-AL participam de ações sindicais em Atalaia



Comissão realizou assembleia geral e participou de reunião para tratar assuntos referentes aos agentes de saúde e combate às endemias, na última sexta-feira (30)

Por Américo Cavalcante


Na manhã da última sexta-feira (30), o diretório municipal do Sindacs-AL em Atalaia, realizou uma assembleia geral na Câmara de Vereadores. A ação contou com a participação dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

As pautas discutidas foram a contribuição sindical, os pontos eletrônicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), contracheques, Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) entre outros. 

Em seguida, a comissão composta pelos representantes Neto Braz, Cícero Matias, Wanderson Nunes e July Gomes, participou de uma reunião no Fórum Municipal, para debater a implantação dos pontos eletrônicos nas UBS, na presença da secretária municipal de saúde, sindicatos, procuradoria municipal e do promotor de justiça, Dr. Bruno.

Na ocasião, ficou clara a importância dos pontos eletrônicos para a melhoria da qualidade de atendimentos no serviço público.