segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SINDACS-AL EM AÇÃO!

    No dia 06/12 o diretor Sebastião do Sindacs al, juntamente com representantes das unidades de saúde e endemias se reuniram-se na secretaria de saúde com a secretária Tânia.  

  *  O projeto de lei que reajusta o piso da categoria será encaminhado assim que os valores forem enviados pela união. 

  * O projeto de lei do incentivo de R$ 1014,00 será encaminhado pra o prefeito analisar e encaminhar pra câmara,  o retorno deste nos dará segunda 10/12/2018- a tarde.

  * As bicicletas nos dará um resposta o porque de não terem sido compradas todas também na segunda e agilidade pra que a compra ser feita o mais rápido possível.  Pois so chegaram 20 unidades (bicicletas)

  * As balanças será feita nova compra pra substituir as as balanças,  as compradas são de boa qualidade porém muito pesadas pra o uso diário. 

  *  O protetor e fardamento ficará por responsabilidades do agente mediante o repasse do incentivo de fim de ano atualmente R$ 1014,00. ( Os acs e ace concordaram)

  *   Formação continuada com a categoria ( datas a serem definidas)

  *  Continuação do curso técnico ( A secretário se comprometeu em viabilizar uma escola que ofereça o curso, pra que seja realizado no próprio município)

  *  Liberado o ponto pra quem quizer participar da confraternização da categoria no dia 14/12/18, realizado pelo sindacs/al. ( Será necessário enviar nome ao Diretor Sebastião)

  *  Resolução dos agentes contratos que não estão gozando nem recebendo o terço de férias.