terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SINDACS-AL INFORMA, SINDACS-AL INFORMA, SINDACS-AL INFORMA

COMO REQUERER A PROGRESSÃO POR TÍTULO

Procedimentos para requerer a progressão por título:

1 – Tem direito a esta progressão conforme o estatuto do servidor os servidores do município, estatutários que já concluíram o estágio probatório (agentes de combate às endemias de Maceió, nomeados no ano de 2008 e 2009 que em tese já concluíram o estágio probatório);
2 - A secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um requerimento padrão no setor de protocolo no térreo da SMS onde o requerente deve preenchê-lo colocando a finalidade do requerimento que é: adicional de enquadramento por título, conforme documentação em anexo.
3 – Deve-se anexar os seguintes documentos: Contra cheque; xerox do certificado com original para que o servidor público da SMS possa dar fé pública de que conferiu a cópia pelo original.

Informamos que o acordo firmado com as entidades representativas dos servidores públicos de Maceió e o Município dispõe que todos os processos abertos devem ser transitados e julgados no máximo em seis meses. Além disso, se gerar passivo deve ser pago no ato despacho final do processo.

À direção.