sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SINDACS-AL EM AÇÃO NOS MUNICÍPIOS 

     No último Dia 7 de Dezembro de 2014 o Diretor do Sindacs-al Nelson Cordeiro o coordenador Regional Edvaldo Gonçalves a Coordenadora municipal Tassiana Carvalho e Alexandre Coordenadores municipais estiveram na Cidade do Pilar com a Secretária Valéria Canuto Para tratar de assuntos da categoria em especial o fornecimento do fardamento para os ACSs e ACEs e o repasse do incentivo adicional para os ACEs os Vale transporte para a Categoria e equiparação Salarial
    Edvaldo argumentou que em outras Cidades da região todos os agentes receberam o adicional de final de ano inclusive os agentes de endemias.
Tassiana em relação ao fardamento propôs a secretária que o mesmo fosse escolhido pelos próprio agentes como ocorreu em outros momentos.
Alexandre que representa os agentes de endemias reforçou o pedido a Secretária do repasse do adicional anual e o vale transporte.
   Nelson Cordeiro fez um apelo a Secretária em relação ao repasse do adicional aos ACEs e cobrou também implantação do PCCS da Saúde em Pilar
A Secretária concordou com proposta da Tassiana em relação ao fardamento, e sobre o repasse do adicional aos ACEs disse que depois daria uma resposta. Sobre os vales transporte justificou que a Câmara de Vereadores já aprovou e que está sendo feito um levantamento junta as empresas de Ônibus para o fornecimento.