domingo, 25 de agosto de 2013

SINDACS-AL CONVIDA TODOS SEUS FILIADOS PARA MOBILIZAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CUT

Mobilização do dia 28 de Agosto.



Companheiros (as),

No próximo dia 28, estaremos realizando um grande ato público para marcar o aniversário de 30 anos de fundação da CUT. Em Alagoas, nossa mobilização terá como eixos principais a corrupção na Assembleia Legislativa, a “farra dos usineiros”, o caos nos serviços públicos e o descaso com o funcionalismo público.
A partir das 14h, vamos nos reunir em frente à Assembleia Legislativa e depois sair em caminhada pela Rua João Pessoa até o Palácio República dos Palmares, onde ficaremos em vigília aguardando a audiência com o governador Teotonio Vilela Filho, agendada para as 15h.
Para que nossa mobilização alcance seus objetivos, é preciso o engajamento de todos os sindicatos filiados. Por isso, solicitamos a todos(as) os(as) dirigentes sindicais que mobilizem suas bases, mostrando a importância de participar desse ato. Precisamos fortalecer nossa luta, mantendo o espírito que sempre caracterizou a Central Única dos Trabalhadores em toda a sua história pela construção de uma sociedade mais justa e solidária e por melhores condições de vida para todos(as) os(as) trabalhadores (as).
Solicitamos, também, que as entidades divulguem a mobilização através de todos os canais de comunicação, principalmente as redes sociais.

Saudações CUTistas


AMÉLIA FERNANDES COSTA.
PRESIDENTA.