quinta-feira, 11 de junho de 2020

Presidente do SINDACS-AL anuncia afastamento da função para disputar eleição em Maceió

Com mais de 20 anos dedicados ao motivmento sindical, Fernando Cândido se lança como pré-candidato a vereador da capital pelo PSC (Partido Social Cristão)

    Em cumprimento ao calendário de ações eleitorais para o ano de 2020, quatro meses antes do pleito, o presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), Fernando Cândido, anunciou no dia 03 de junho o seu afastamento do cargo para disputar uma vaga como vereador em Maceió.
  
    Após mais de 20 anos dedicados ao movimento sindical, o sindicalista vê em sua iniciativa a possibilidade de ampliar o trabalho de defesa da classe trabalhadora e de todos os que mais precisam. Por isso, em abril deste ano, ele comunicou sua pré-candidatura e filiação ao Partido Social Cristão (PSC).

    Ao falar sobre a importância de ter na Câmara de Vereadores um líder sindical com histórico sólido de lutas, durante o período de instabilidade política, econômica e social que o município e todo o País está vivenciando nos últimos anos, Fernando Cândido reforçou o seu compromisso. "Minha trajetória no movimento sindical me deu munição e compreensão estratégica para levar as pautas em defesa dos trabalhadores e dos serviços públicos municipais até a Câmara de Maceió. Por isso, conto com o apoio de todos para que eu possa fazer uso da minha voz e das minhas iniciativas em defesa de todos, nesse turbulento momento em que o cenário político está inserido", concluiu.