quinta-feira, 14 de maio de 2020

COVID-19: Representantes sindicais discutem medidas de proteção aos servidores públicos na Câmara de Vereadores de Rio Largo

Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo se reuniram com vereadores nesta quinta-feira (14)


    Representantes sindicais que compõem o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo estiveram, na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores a convite do presidente da casa, vereador Thales Diniz, e da Comissão de Saúde do município, composta por Dr. Isaque, Elieuza e Daniela, para debater acerca da situação dos trabalhadores em relação à pandemia da COVID-19. 

    De acordo com o diretor do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), Manoel Sarmento, que participou do encontro representando a entidade, a pauta em questão foi o fornecimento necessário de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o afastamento do serviço para os servidores que fazem parte dos grupos de risco e com idade acima de 60 anos. Ele reforçou a importância do debate e parabenizou a participação de todos que estiveram presentes. "Juntos somos mais fortes e venceremos sempre", concluiu.

    Na ocasião, também estavam presentes os vereadores Márcio Santos, Zeca Farias e Jefferson do Controle.

    O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo é composto por: SINDACS-AL, SINDPREV-AL, SATEAL, SINEAL, SOEAL e SINDSERP RL.