quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SINDACS-AL compra veículo para melhor atender a categoria.


Objetivo é facilitar a locomoção dos diretores na luta em favor dos direitos dos ACS e ACE por todo o estado.

Por: Assessoria

O carro que antes era artigo de luxo, hoje se transformou em um bem de extrema necessidade pessoal e principalmente profissional. E na atividade sindical não é diferente, pois o veículo se torna indispensável para a locomoção dos dirigentes sindicais pelos quatro cantos deste estado em defesa dos direitos da categoria. E foi com esse objetivo, de garantir a locomoção dos seus diretores em favor das lutas dos ACS e ACE nos municípios que a diretoria do SINDACS-AL adquiriu um carro modelo Voyage de cor prata.

De acordo com o diretor financeiro do SINDACS-AL Nelson Cordeiro, a aquisição do veículo demonstra zelo e otimização dos recursos do sindicato pela diretoria.

Já para o presidente Fernando Cândido, chegar a um determinado local para lutar pelas reivindicações da categoria com um carro próprio, adesivado com a marca do sindicato além de dá mais agilidade, impõe respeito e demonstra a organização do SINDACS-AL.

E é em nome desta organização e dos novos tempos que começam a ser vivenciado pelo SINDACS-AL que ainda segundo o diretor financeiro Nelson Cordeiro, em breve o veículo será equipado com um som, capaz de puxar manifestações em qualquer parte do estado.