sábado, 26 de janeiro de 2019

Prefeitura de Passo do Camaragibe implantará de uma só vez o plano de cargos e carreira e o incentivo de final de ano.


Anúncio ocorreu em uma reunião com o Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido.

Por: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Passo do Camaragibe, através da Secretária de Saúde, Cristina Almeida anunciou na tarde dessa sexta-feira (26/01) que atual gestão municipal enviará para Câmara Municipal de uma só vez, o Projeto de Lei dispondo sobre a Criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Saúde e o Projeto de lei que regulamentará o Incentivo de final de ano para os Agentes Comunitários de saúde e de Combate as Endemias. O anuncio ocorreu em uma reunião com o Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido.

De acordo com a Procuradora Geral, Thiara Vasconcelos, responsável pela elaboração dos Projetos de Lei, e que também participou da reunião, a tabela do Plano de Cargos e Carreiras dos Agentes já está com o valor do piso reajustado. Além disso, a lei que regulamentará o Incentivo de final de ano, terá efeitos retroativos a 2018. Ou seja, os agentes receberão o Incentivo referente ao ano passado.

Fernando Candido, Presidente do SINDACS-AL agradeceu, e ressaltou que os reflexos de uma gestão que valoriza os servidores é sentido pela população, sobretudo a mais carente. “A Prefeita e sua equipe está de parabéns” -  Disse Fernando.