quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SINDACS-AL acompanha de perto processo administrativo da Prefeitura de Maceió para pagamento do PMAQ aos profissionais de Saúde da Família da capital.


Presidente Fernando Cândido esteve pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde em reunião com o diretor de recursos humanos onde tramita o processo.

Por: Assessoria

O Presidente do SINDACS-AL Fernando Cândido esteve na manhã dessa quarta-feira (30) reunido com o Sr. Marinho, Diretor de Recursos humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, onde se encontra o processo administrativo de pagamento do PMAQ aos profissionais da Equipe de Saúde da Família da Capital.

De acordo com o Diretor de Recursos humanos da SMS, o processo veio em diligência para o setor, porém, todas as informações já foram prestadas e o processo agora segue para o setor financeiro da própria Secretaria de Saúde e até amanhã voltará para a PGM - Procuradoria Geral do município, devidamente instruído.

“Acompanharemos de perto toda tramitação desse processo para que haja a celeridade necessária e o pagamento seja efetuado o quanto antes” – Disse o presidente do SINDACS-AL Fernando Cândido.