quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Jacaré dos Homens é um dos primeiros municípios de Alagoas a pagar o novo piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.


Atuação da diretora regional Angecelma foi decisiva para a aprovação em Dezembro/2018 do Projeto de Lei na Câmara Municipal de Vereadores que garantiu o reajuste em cumprimento a Legislação Federal.

Por: Assessoria

O município de Jacaré dos Homens no sertão de Alagoas é um dos primeiros do estado a garantir o reajuste nacional do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE), um mês depois da aprovação de um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores do município em Dezembro/2018 que garantiu o reajuste salarial da categoria, de: R$: 1.014,00 para R$: 1.250,00 em cumprimento a Legislação Federal que garantiu a obrigatoriedade do reajuste em todos os municípios do país.

“Me sinto com a sensação de dever cumprido” – Disse Angecelma, diretora Regional do SINDACS-AL que teve um papel decisivo durante a aprovação do referido projeto de Lei municipal.