quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DIRETORES SE REÚNEM PARA ELABORAR RELATÓRIO FINANCEIRO DO SINDACS-AL.

Na manhã de quinta-feira (10/01), dirigentes do SINDACS-AL se reuniram na sede do sindicato para elaborarem um estudo das finanças da entidade.

O referido estudo tem o objetivo de apresentar um relatório apurado das finanças do sindicato, que têm por finalidade expor informações sobre as contas (receitas e despesas) que vão permitir uma gestão mais qualificada e alinhada ao planejamento estratégico, que será  realizado pela diretoria para o exercício de 2019.

A ideia do Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido que teve o apoio e a colaboração do vice presidente, Neto Braz; do tesoureiro,  Nelson Cordeiro e do vice tesoureiro, Edvaldo Gonçalves é também tornar ainda mais transparente as contas do sindicato para a categoria.

O relatório constará de forma precisa  quanto de fato é a receita e a despesa do sindicato, vai também específicar quantos filiados quites o SINDACS-AL dispõe, além de informar a quantidade de municípios que descontam a mensalidade dos filiados, mas não repassam para o sindicato.

O relatório será apresentado na próxima reunião da diretoria Executiva.