sábado, 2 de março de 2024

PCC dos servidores da Saúde de Craíbas é pauta de reunião com Sindacs-AL

 Dirigentes do Sindacs-AL discutem projeto de lei com presidente da Câmara Municipal de Craíbas e com presidente da Comissão de Saúde do Poder Legislativo


Na sexta-feira (1º), presidente Nelson Cordeiro, o diretor da Fenasce e do Sindacs-AL, Fernando Cândido, e os diretores municipais Marcelo e Maciel participaram de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Craíbas, Zé Marcos, e com o presidente da Comissão de Saúde do Poder Legislativo, para debater alguns pontos do projeto de lei que trata sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Saúde.

Nelson Cordeiro explicou que o momento foi muito proveitoso. “Analisamos diversos pontos que precisam ser alterados e solicitamos que o projeto de lei não seja votado, antes do sindicato conseguir pontuar com o prefeito o que precisa ser ajustado”, contou.

Após a reunião, os dirigentes definiram com uma comissão de agentes que o Sindacs-AL irá se reunir na próxima semana com os outros sindicatos, que representam os servidores da Saúde de Craíbas para alinhar as demandas e tratar estratégias para alterar alguns pontos do projeto de lei.

Por fim, Nelson Cordeiro entregou o presente da filiada Genilza, que foi contemplada na campanha Aniversariantes do Mês Sindacs-AL.