quinta-feira, 6 de junho de 2019

Audiência Pública discute a possibilidade de concessão de reajuste salarial a todos os servidores públicos de União dos Palmares, exceto da educação.


Evento foi uma iniciativa do SINTPMUP – Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares e contou com o apoio da CUT/AL através do Diretor Isaac Jackson e do SINDACS-AL na pessoa do seu Diretor Executivo Manoel Sarmento.

Por: Ascom/SINDACS-AL

O SINTPMUP – Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares realizou na manhã desta quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Vereadores, uma relevante Audiência Pública para discutir a possibilidade de concessão de reajuste para a categoria.

O evento contou com apoio da CUT/AL representada pelo Diretor Isaac Jackson e do SINDACS-AL na pessoa do seu Diretor Executivo Manoel Sarmento, convidados pelo atuante presidente do SINTPMUP Tita, que na ocasião, também recepcionou dezenas de servidores públicos municipais e alguns vereadores.

Após as apresentações, pronunciamentos e participação do público presente, como encaminhamento do encontro, foi aprovada a criação de uma comissão para realização de uma Auditoria nas despesas da Prefeitura Municipal com o objetivo de fazer o enxugamento da folha, de modo a possibilitar a reposição salarial de 3,72% a todos os servidores públicos municipais, exceto da educação.

Vale destacar que o SINDACS-AL, também fará parte da comissão como representante dos ACS e ACE do município. Para o Diretor Executivo Manoel Sarmento, a iniciativa do SINTPMUP é digna de aplausos e que o presidente Tita e o Diretor da CUT/AL Isaac Jackson estão de parabéns pela brilhante explanação sobre a audiência pública.

Sarmento SINDACS-AL
Juntos somos fortes e Unidos venceremos sempre!