quinta-feira, 21 de março de 2019

Vice-presidente do SINDACS-AL Neto Braz busca alternativa junto a Caixa para desconto da mensalidade sindical dos ACS e ACE do município de Atalaia vetado pelo prefeito.


Desconto poderá ser feito mediante convênio desde que todos os ACS e ACE atalaienses filiados ao SINDACS assinem um contrato com a Caixa. Uma Assembléia com a categoria já está sendo articulada.

Por: Ascom/SINDACS-AL

O vice-presidente do SINDACS-AL Neto Braz esteve reunido com o gerente da Caixa Econômica Federal em Atalaia nesta quarta-feira (20), buscando uma forma de realizar o desconto das mensalidades sindicais dos ACS e ACE do município filiados ao SINDACS-AL que há 02 meses não vem sendo repassado em decorrência da publicação de um decreto do prefeito Francisco Luiz suspendendo o desconto consignado na folha de pagamento da categoria.

De acordo com o gerente, o desconto poderá ser feito mediante convênio desde que todos os ACS e ACE atalaienses filiados ao SINDACS assinem um contrato com a Caixa.

Dada à alternativa, Neto Braz já articula junto à diretoria do SINDACS-AL a realização de uma Assembléia com a categoria para a solução do problema até que a ação do sindicato contra o decreto seja julgada pela Justiça Trabalhista Estadual.