quinta-feira, 21 de março de 2019

“Déficit da previdência é uma obra de ficção” – Afirma Presidente do SINDACS-AL em entrevista de rádio.


Dirigente sindical destacou o relatório final da CPI da previdência no Senado Federal que concluiu que a previdência não é deficitária. 

Por: Ascom/SINDACS-AL

Em uma entrevista de rádio concedida na manhã desta quinta-feira (21), o Presidente do SINDACS-AL Fernando Cândido foi taxativo ao afirmar que o déficit da previdência é uma obra de ficção evidenciada no relatório final da CPI da previdência no Senado Federal que concluiu que a previdência não é deficitária. 

Fernando também abordou os pontos negativos da reforma previdenciária para o conjunto da sociedade, ressaltando os prejuízos que causará especificamente a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate as Endemias (ACE).

“A proposta apresentada pelo Presidente da República Jair Bolsonaro não cobra os grandes devedores, e tampouco acaba com os privilégios. Essa reforma descarrega toda a fatura da suposta crise da previdência a classe trabalhadora e nos mais oprimidos, enquanto que grandes empresas a exemplo da JBS/Friboi deve aproximadamente 1,8 Bilhões de Reais” - Desabafou.

Ao que se aproximava o término da entrevista, Fernando convidou a todos os ouvintes da emissora para a grande Mobilização Nacional contra o pacote de maldades da reforma da previdência que será realizado nesta sexta-feira (21) em todo país e que em Maceió ocorrerá a partir das I5h, com concentração na Praça Centenário.