terça-feira, 23 de maio de 2023

Em segunda votação, PCCR da Saúde é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Atalaia

Nelson Cordeiro e Wanderson Nunes acompanharam a sessão ordinária desta terça-feira (23)


O projeto de lei que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores públicos municipais da Saúde de Atalaia foi aprovado, em segunda votação, por unanimidade na Câmara Municipal de Atalaia, na sessão ordinária desta terça-feira (23).  O presidente do Sindacs-AL, Nelson Cordeiro, e o diretor municipal Wanderson Nunes acompanharam o momento ao lado dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Nelson Cordeiro disse que este dia ficou marcado na história. “Após 15 meses de luta, este projeto foi aprovado e os servidores terão sua carreira valorizada. É o Sindacs Alagoas lutando por dias melhores para a categoria”, ressaltou.

Para Wanderson é momento de alegria, satisfação e vitória.  “Esses servidores esperavam ansiosos pela votação, principalmente os ACS e ACE, pois a EC120/2022 trouxe uma remuneração mais justa e digna para a categoria e agora com um plano enxuto como este PCCR, os trabalhadores terão ganhos reais em sua remuneração”, contou.

Por sua importância, a matéria recebeu pedido de urgência e teve sua votação em tempo recorde. Agora, o projeto segue para sanção da prefeita Ceci Rocha.