quarta-feira, 20 de maio de 2020

NOTA: Presidente da FENASCE se recupera da COVID-19


Travar uma batalha contra um inimigo invisível, desconhecido e traiçoeiro tem sido um grande desafio atualmente. A pandemia do coronavirus veio para mudar habitos e rotinas, mas o pior tem sido mesmo a perda de milhares de vidas, inclusive de agentes comunitários e de combate as endemias.

No entanto, nesse cenário desolador também há esperança, e ela tem nome: LUIZ CLÁUDIO! O nosso companheiro de luta, presidente da Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às endemias (FENASCE) e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias no Estado do Ceará (SINASCE), diagnosticado com COVID-19 no início de maio, já está recuperado e recebeu alta nesta quarta-feira (20). 

Em meio a tantas informações alarmantes sobre a pandemia mundial do coronavírus, receber boas notícias como essa é uma verdadeira vitória e um sopro de esperança sobre os dias melhores que estão por vir.

Mais uma vez, reforçamos a importância da adoção de todas as medidas preventivas para que possamos seguir no enfrentamento da COVID-19 e, claro, continuarmos lutando por nossos direitos.

SINDACS-AL, Agente na luta!
Alagoas, 20 de maior de 2020.