quinta-feira, 16 de julho de 2015

SINDACS-AL EM AÇÃO!!!

           No dia 15/07 o SINDACS através de seu vice presidente, Fernando Cândido esteve reunido com o Dr. Nelson Procurador setorial da SMS. Fernando agradeceu pela celeridade na tramitação dos processos dos filiados do Sindicato referente ao enquadramento e pediu pela tramitação de outros processos que se encontravam naquele setor. Na reunião foi tratado ainda sobre pagamento pelos serviços prestados na campanha da vacina do HPV, mas segundo o Procurador esta informação só será possível no dia 16/07, após uma reunião que haverá com a Secretária de Saúde.
Ainda na SMS foi informado que todas as sínteses, com exceção do programa de Roedores, já estão prontas aguardando apenas que os respectivos supervisores vá pegá-las.
O vice presidente do SINDACS ainda esteve na PGM reunido com a Luana, chefe de gabinete do Procurador geral do Município onde o mesmo também agradeceu a tramitação dos processos e pediu a tramitação de outros.
           Na coordenação geral de processos da SEMARPH, onde se encontram diversos processos de agentes de endemias foi informado que os processos de enquadramento referentes ao ano de 2013 foram concluídos, e que já iniciou-se os trabalhos nos processos abertos em 2014.