quarta-feira, 17 de junho de 2020

SINDACS-AL apoia Movimento Nacional da População de Rua de Alagoas

Diretor Nelson Cordeiro realizou entrega de camisas ao movimento na última terça-feira (16)

    Como forma de contribuir para a redução dos impactos sociais em pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade, sobretudo no atual momento de pandemia da COVID-19, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Alagoas (SINDACS-AL), por intermédio do diretor Nelson Cordeiro, prestou seu apoio ao Movimento Nacional da População de Rua de Alagoas, com a entrega de camisas para identificar os membros da iniciativa.
    A ação foi realizada na última terça-feira (16), quando Nelson encontrou o coordenador do movimento, Rafael Machado. O MNPR surgiu com o objetivo de repudiar o preconceito, a discriminação e as violações dos direitos da população que se encontra em situação de rua.
    "O SINDACS-AL deu essa contribuição por acreditar que a solidariedade tem o poder de transformar vidas. Se cada um fizer a sua parte, teremos uma sociedade muito mais justa e igualitária", afirmou Nelson. 
    Aos interessados em contribuir com as ações do grupo, o Movimento Nacional da População de Rua de Alagoas está acessível por meio do telefone para contato (82) 98898-5401 (WhatsApp) e também pelo Instagram @mnpr.alagoas.