quarta-feira, 17 de maio de 2017

SINDACS-AL PARTICIPA DA REUNIÃO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO DE MACEIÓ


     Na manhã de sexta-feira (12/05), o SINDACS-AL, através de seu Diretor Nelson Cordeiro, participou da reunião da MESA MUNICIPAL DE NEGOCIAÇÃO DE MACEIÓ. A reunião contou com todos os sindicatos que compõe o colegiado e teve a finalidade de debater a campanha salarial de 2017.

      Os dirigentes sindicais afirmaram que cumpriram o compromisso de aguardar o início das negociações para Maio. Portanto, cabe ao Município fazer a sua parte.

        O Secretário de Administração, Braga informou que no dia 25/05, após a publicação do relatório quadrimestral financeiro do município, dará a resposta a reivindicação dos sindicatos, tanto no que diz respeito ao reajuste e a progressão por mérito, quanto ao aumento das progressões por títulos.

      É importante salientar que qualquer percentual de reajuste será retroativo ao mês de janeiro , conforme consignado em ata da reunião da mesa de negociação . Antes do dia 25/05/17 , haverá uma reunião da mesa para a apresentação por parte da gestão , de uma proposta de produtividade para as secretarias.