terça-feira, 23 de maio de 2017

FENASCE REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EM RECIFE





      FENASCE-Federação Nacional de agentes Comunitários de Saúde e de Combate Endemias, realizou nos dias 19, 20 e 21 de maio, no Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV-PE, em Recife uma assembleia geral com suas entidades filiadas.

     Na assembleia foi prestado contas das finanças da entidade. Luiz Cláudio,  Tesoureiro da FENASCE fez uma apresentação das contas da federação em Datashow, e logo em seguida foi lido pelo Conselho Fiscal o relatório opinando pela aprovação, que foi unânime.

       Para Fernando Cândido, Presidente da FENASCE a transparência da utilização  dos recursos da federação é mais uma demonstração do nosso compromisso com a categoria.

       Os participantes da assembleia também fizeram  uma análise do PL 6437, que dispõe sobre as alterações  das atribuições dos agentes.

       Em função do congelamento do PISO e o fato do Governo Federal se negar a estabelecer um diálogo com os trabalhadores, foi aprovada na assembleia a GREVE GERAL NACIONAL dos Agentes para o dia 20 de junho.

        O Senador Humberto Costa, o Deputado Estadual pelo PT de Pernambuco, Isaltino, o Presidente da CUT-PE, Carlos Veras e o Presidente do SINDSPREV-PE prestigiaram a assembleia.