quarta-feira, 12 de abril de 2017


SINDACS-AL OFERECE UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS AOS AGENTES DE SAÚDE DE MACEIÓ QUE FORAM EFETIVADOS EM JANEIRO E DEZEMBRO DE 2012, ATRAVÉS DA EMENDA CONSTITUCIONAL 51/2006.






       O SINDACS-AL realizou na manhã desta terça-feira (11/04) um Culto de Ação de Graças, com a finalidade de louvar e exaltar a Deus pela Efetivação dos agentes Comunitários e de Combate as Endemias de Maceió.
       Apesar das aflições que todos passaram na luta pela Efetivação, as enfrentam com fé e esperança confiando na poderosa proteção de Deus.
       O Culto contou com uma Belíssima pregação ministrada pelo Pastor Joaquim. Teve diversos testemunhos e canção de hinos e louvores pela Cantora Missionária Marluce, acompanhada pelo
Tecladista Moisés; sob a regência da Patrícia.
       O SINDACS-AL agradece a comissão organizadora, composta pela Maricleide, Catia das Neves, Joana, Cristiane, Martha Christina e Nelson Cordeiro e sobretudo os agentes que abrilhantaram o evento.
       Para o Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido o culto foi extraordinário. Um momento rico, que deve se repetir mais vezes. Toda honra e Glória a Deus!