segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SINDACS / AL SE REÚNE COM SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO DE MACEIÓ



       O SINDACS - AL, através de seu vice presidente, Fernando Cândido e do tesoureiro Nelson Cordeiro esteve reunido com o Felipe Mamede, Secretário de Administração de Maceió. Na pauta: implantação do adicional de insalubridade; processos de progressão por título, e cumprimento do acordo de implantação da progressão por mérito em setembro.
       Após a explanação dos sindicalistas o Secretário se comprometeu a implantar o adicional de insalubridade dos filiados do SINDACS - AL, respeitado a ordem cronológica de implantação; e afirmou dentre outras questões que a gestão está trabalhando para cumprir o acordo da campanha salarial desse ano, consequentemente assegura a implantação, em setembro das progressão por mérito de todos os servidores que fazem jus.
       Os dirigentes sindicais ressaltaram que o último pagamento do retroativo do reajuste e do 13 ○ salário dos servidores da saúde, atrasou. O Secretário tranquilizou a tod@s ao afirmar que o caso não se repetirá.
       Obtivemos ainda a informação de que os processos de enquadramento dos filiados do Sindicato, que estavam na SEMARPH referente a janeiro de 2014 estão prontos nos lotes 09 e10.