quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SINDACS-AL debate implantação do PCCS dos agentes de Porto Calvo


 Vice-presidente Alex Silva e representantes da categoria se reuniram com presidente da Câmara de Vereadores do município na noite da última quarta-feira (08)


Na noite da última quarta-feira (08), o vice-presidente do SINDACS-AL, Alex Silva, e um grupo formado por agentes comunitários de saúde, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Calvo para debater sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do município. 


De acordo com Alex Silva, o encontro foi fundamental para reforçar a importância da implantação do PCCS. “Um líder sindical não tem limites para trabalhar, por isso nos reunimos mesmo à noite, para traçar as estratégias de luta a favor do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria”, afirmou.


Por meio de uma comissão, o SINDACS-AL e a categoria vão intermediar as negociações com os vereadores para que a gestão envie o projeto de implantação do PCCS à Câmara e seja colocado em prática o mais breve possível.


Na ocasião, o vice-presidente do SINDACS-AL também distribuiu máscaras personalizadas aos agentes, reforçando a necessidade de manter todas as precauções necessárias contra a COVID-19.


O SINDACS-AL se mantém firme em seu compromisso de lutar em defesa dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Alagoas.