quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDACS-AL DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017



     Na ULTIMA SEXTA-FEIRA DE 2017, o SINDACS-AL realizou assembleia geral para prestação de contas do segundo semestre de 2017. O evento ocorreu na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas com a presença de centenas de agentes comunitários e de endemias. Houve a leitura do relatório contábil do contador do sindicato que apontou que as contas estavam aptas a serem submetidas a assembleia geral, foi feita uma apresentação, em data show de todas as movimentações financeiras da entidade, entrada e saída de recurso, despesas e receitas. Em seguida foi lido o parecer do Conselho Fiscal opinando pela aprovação das contas.

    Para Nelson Araújo, diretor financeiro e administrativo do Sindicato, Esse momento é muito importante porque diz respeito ao dinheiro dos trabalhadores e trabalhadoras, porque são eles que sustentam a entidade. "Prezar pela transparência é um dever.”

     É essencial ter transparência na gestão das finanças e gastos para garantir a credibilidade do nosso sindicato, afirmou Fernando Cândido, Presidente do SINDACS-AL.