sexta-feira, 29 de julho de 2016

INCENTIVO DE FINAL DE ANO PARA OS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE MACEIÓ


    O SINDACS - AL apresentou no dia ( 28/07) a tarde, uma proposta de Projeto de lei dispondo sobre o incentivo de final de ano para agentes de endemias de Maceió. 

    A proposta do SINDACS foi fruto de um acordo da negociação salarial deste ano, definido pela MESA DE NEGOCIAÇÃO e aprovado em assembleia geral.

    A proposta de incentivo de final de ano terá seu trâmite administrativo e se aprovado será enviado pelo Chefe do Poder Executivo para Câmara Municipal de Maceió.

   A reunião serviu também para apresentação de parte da diretoria da AACEAL - Associação dos agentes de combate as endemias de Alagoas.

   Fernando Cândido, vice presidente do SINDACS explicou que a fundação da AACEAL teve o apoio do sindicato e servirá para ampliação da luta em favor da categoria.

   Os dirigentes do SINDACS e da AACEAL cobraram agilidade no processo de indenização das férias dos agentes nomeados em janeiro de 2012. O Secretário de Administração, Felipe Mamede assumiu o compromisso de se empenhar na aceleração do referido processo de indenização das férias.

    Foi tratado ainda sobre as progressões por título e mérito.

    Na avaliação dos sindicalistas presentes, a reunião teve um saldo positivo.

QUEM TRABALHA, MOSTRA O QUE FAZ!

" AGENTE NA LUTA "