quarta-feira, 22 de junho de 2016

FENASCE PARTICIPA DE REUNIÃO DA CUT NACIONAL




    O Presidente da FENASCE, Fernando Cândido acompanhado do diretor financeiro, Luiz Cláudio estiveram, junto com outras entidades filiadas a CUT reunidas, em São Paulo, no dia 16/06, para discutir a Campanha Salarial unificada, em defesa dos empregos e dos direitos dos trabalhadores nas empresas públicas e privadas.

    A Conta da crise não pode, mais uma vez, ficar nas costas dos/as trabalhadores/as. A resposta da CUT vai ser a organização, a mobilização, muitas assembleias e sindicatos presentes na base para construir a luta com a classe trabalhadora, afirma Vagner Freitas, Presidente da CUT.

    A realização de uma greve geral até agosto está sendo trabalhada.

    REUNIÃO COM SECRETARIA GERAL DA CUT.

   Após a reunião, os dirigentes da FENASCE se reuniram com a Maria Aparecida Godoi, da Secretaria Geral da CUT, para debater estratégias de luta em favor do reajuste do piso salarial nacional dos ACS e ACE e apoio da central as lutas da Federação.

   A FENASCE fará uma reunião ampliada com os sindicatos filiados e as entidades aliadas para debater as bandeiras prioritárias de luta e as estratégias a serem usadas.